Mercado Livre apresenta “Meli Music” com Luiza Sonza, Mc Livinho Matuê e muito mais no Pacaembu – e fortalece conexão com o público Jovem
O Mercado Livre anuncia o lançamento do Meli Music, projeto musical em parceria com a GTS Brasil, que tem como objetivo promover experiências que conectam artistas, fãs e marcas.
Duas edições já estão confirmadas para este ano. No dia 1º de agosto, Matuê, Veigh e Budah sobem ao palco do Mercado Pago Hall, no Mercado Livre Arena, para o show Trap; e em 17 de outubro, Luísa Sonza, Carol Biazin e Mc Livinho comandam o show Pop.
“Quando criamos a plataforma Meli Music, pensamos em algo escalável. Pode se tornar maior sim, mas também pode seguir com uma abordagem mais intimista, especialmente com o foco nos ‘super fãs’, que são o centro da proposta”, explica Iuri Maia, diretor de estratégias de marca do Mercado Livre.
Confira o line-up completo por dia:
1 de agosto:
Matuê, Veigh e Budah
17 de outubro:
Carol Biazin, Luísa Sonza e Mc Livinho
A ação é fruto de uma parceria com a GTS Brasil, empresa de gestão artística. Estão previstas duas edições presenciais em 2025 no Mercado Pago Hall, dentro da recém-inaugurada Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, com capacidade para 6.500 pessoas. Os eventos também serão transmitidos ao vivo pela plataforma de streaming Mercado Play.
Segundo o cantor Matuê, headliner da primeira edição, o projeto é uma forma de dar visibilidade a vozes que muitas vezes não encontram espaço no mainstream. “O Trap representa a voz de uma geração que precisa ser ouvida, e estar no Meli Music é uma forma de levar essa energia para mais gente”, disse.
A cantora Luísa Sonza, atração principal da segunda edição, ressaltou a proposta de aproximação com os fãs. “Acho que é uma forma de reconhecer a importância da relação que eu tenho construído com os meus fãs desde o início da minha carreira”, disse.
Além dos shows, o Meli Music terá ativações interativas e participação de um grupo de influenciadores musicais da GTS. A ideia, segundo a companhia, é expandir o alcance do projeto e estimular o engajamento de superfãs. Público esse que, segundo a empresa, tem papel central no consumo de música, produtos e experiências relacionadas.
“Lançamos o Meli Music com o propósito de amplificar possibilidades e tornar a música protagonista na forma como nos relacionamos com cultura, entretenimento e consumo”, declarou Iuri Maia, diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre.
De acordo com levantamento do Meli Trends, momentos marcantes da indústria musical geram impacto direto no comportamento de compra na plataforma. Para Ulises Gasparini, diretor-geral da GTS Brasil, o projeto representa uma nova forma de fortalecer o vínculo entre marca, artistas e fãs. “Os superfãs são os principais impulsionadores do consumo de streams, ingressos e carreiras”, afirmou.
SERVIÇO:
Evento: Meli Music – 2025
1º de agosto – Matuê, Veigh e Budah (Trap)
17 de outubro – Luísa Sonza, Carol Biazin e MC Livinho (Pop)
Local: Mercado Pago Hall – Mercado Livre Arena Pacaembu – São Paulo – SP
Transmissão: Mercado Play
Ingressos: Q2 Ingressos
Abertura: 20h
Classificação etária: 18 anos
Realização: GTS Brasil e Mercado Livre
Informe: A empresa BM Eventos / Bruno Motta Eventos e Entretenimento Ao Vivo Ltda é responsável pela Operação de Credenciamento Geral deste evento, não tendo responsabilidade sobre a produção geral, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado aos pontos citados anteriormente devem ser tratados diretamente com a empresa responsável pela produção do evento.