Serviços

Ouvir:  Compreensão de seus clientes e saber o que eles dizem sobre a sua marca
Discussão:  Muitos consumidores passam a mensagem para a marca.
Alimentação: Também chamado de viral ou palavra-orelha. Permite aos clientes encontrar o seu os entusiastas e transmitir a mensagem aos seus conhecidos.
Apoio: Foco na qualidade da participação e do impacto para o usuário. Qualidade de atendimento ao cliente que existem entre si e o impacto de como isso afeta sua mesa.
Participe: Foco na qualidade da participação. Como as ideias dos clientes podem mudar os nossos produtos e serviços e nossa própria estratégia corporativa.

Serviços e Soluções:


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O sucesso de qualquer marca na internet depende de muitos fatores. É preciso saber usar e aproveitar todas as ferramentas disponíveis no mercado. Então, claro que é necessário um site bem estruturado e otimizado, uma identidade visual definida, um blog com conteúdo de qualidade, etc… Mas também é importante usar as redes sociais para atingir seu público-alvo, pois elas são um canal direto que permitem a interação com os potenciais clientes, além de permitirem o uso de anúncios bem segmentados, atingindo exatamente o tipo de usuário que você precisa.

Por isso se faz essencial que qualquer empresa que queira ter sucesso na internet possua um perfil nas maiores redes sociais, como Facebook, Twitter, Google Plus, Youtube e Instagram. É uma alternativa que faz com que você se destaque dos seus concorrentes e crie uma relação de maior proximidade com os seus clientes e potenciais clientes. Além disso, elas ajudam a divulgar a sua marca ou seus produtos, fazem com que sua marca passe a ser conhecida pelas pessoas, o que também ajuda a para gerar credibilidade e confiança.

Você divulga o que precisa com grande rapidez e grandes possibilidades de abrangência, e ainda consegue ouvir a opinião do público, saber o que ele quer e o que precisa. É uma via de mão dupla de comunicação, que ajuda a empresa a se avaliar e identificar o que precisa ser melhorado para atingir mais conversões. Mas, claro que não basta apenas possuir os perfis para ter todas essas vantagens e ter sucesso nas mídias sociais é preciso alimentá-las frequentemente, criar um cronograma e seguí-lo, uma postagem por dia, por exemplo, é um bom começo.

E não basta ser qualquer conteúdo, pois tem que produzir conteúdos de qualidade e com informações relevantes que atraiam os usuários. Utilizar imagens e vídeos para chamar a atenção dos usuários, compartilhar notícias que tenham relação com a área de atuação da empresa, esclarecer dúvidas dos clientes, etc. Basta ficar atento e identificar o que os usuários querem saber, o que desejam ver e usar isso a favor do seu negócio, usar a interação para entender seu público alvo e produzir o conteúdo que ele precisa. Tudo isso aproximará você dos potenciais clientes e ajudará a convencê-los que a sua empresa é a melhor escolha.

Vai deixar a concorrência sair na frente?
Atualmente todo mundo está na internet e só se destaca quem consegue implementar um posicionamento com conteúdo adequado e ações eficientes. Já está na hora de se destacar.