Chiclete com Banana e Guga Meyra animam o Pós Carnaval de São Paulo.

Os Blocos do “Seu Zé” e “Toc” prometem arrastar uma multidão de foliões e trazer a energia baiana no encerramento do Carnaval Paulista.

O pós-Carnaval reserva uma programação cheia de atrações. Prepare a fantasia e o glitter e caia na folia! No sábado, 09 de Março, o Bloco do Seu Zé traz, mais uma vez, um dos artistas mais aclamados da nova geração da música baiana, Guga Meyra. O cantor e compositor promete animar o mais novo Circuito do Carnaval de Rua de São Paulo, o Circuito Berrini, na Zona Sul da Capital Paulista. No domingo, 10 de março, é a vez da estreia do Bloco Toc, que traz uma das maiores bandas do cenário nacional e do axé music – O Chiclete com Banana promete uma grande festa no Circuito Faria Lima 2 para encerrar o Pós Carnaval com chave de ouro. Com uma realização do Instituto Sotero, os Blocos foram criados por um grupo de amigos com intuito de trazer a energia do Carnaval Baiano para a Capital Paulista. O Instituto Sotero é responsável por trazer grandes nomes ao Carnaval de Rua de São Paulo, dentre os  principais: Beleza Rara com Banda Eva, Bloco do Dennis e muitos outros.

SOBRE O GUGA MEYRA

Artista da novíssima geração da música baiana, Guga Meyra começou cedo. Aos 13 anos gravou o clipe da música “Se Vai Me Amar”, composta por Jorge Zarath e André Liberato. Possui três CD´s gravados, dois deles ao vivo e um de carreira, com músicas inéditas e autorais. Já dividiu o palco com grandes atrações da música baiana como Saulo, Tatau, Harmonia do Samba e Ivete Sangalo. Cantor e compositor, Guga toca violão, guitarra e cavaquinho. Iniciou a carreira cantando em escolas e festivais e rapidamente suas apresentações se expandiram para outras escolas. Apesar da pouca idade, o artista já acumula experiência internacional. Apresentou-se no Hard Rock Café em Orlando, na Flórida. E também já está acostumado a grandes públicos. Participou do Pré-réveillon de Salvador, em 2015, em um show para cerca de 100 mil pessoas.

SOBRE CHICLETE COM BANANA

Entra ano e sai ano e o Chiclete com Banana desponta no cenário artístico nacional com músicas que costumeiramente viram hits ou com suas grandes apresentações pelo Brasil e por que não dizer pelo mundo afora. Tudo isso testemunhado por uma legião de fãs que carinhosamente são chamados de Chicleteiros, que se aglomeram e como uma seita religiosa seguem a trajetória da Banda. Na vida as mudanças às vezes tornam-se necessárias para revigorar a energia, estimular a evolução e sacramentar a continuidade, portanto, para o Chiclete com Banana não poderia ser diferente. No início do ano de 2014 aconteceu uma dessas mudanças, a saída de Bell Marques. Hoje a banda é composta por Deny, Khill, Waltinho, Shanon e Wado.

SERVIÇO:

Bloco Seu Zé com Guga Meyra
Data: 09 de Março (Sábado)
Local: Circuito Berrini – Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini
Concentração: 14h
Dispersão: 19h
Realização: Instituto Sotero
Produção: Novo Palco
Entrada gratuita

Bloco Toc – Chiclete com Banana
Data: 10 de Março (Domingo)
Local: Circuito Faria Lima 2 – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4160
Concentração: 13h
Dispersão: 18h
Realização: Instituto Sotero
Produção: Novo Palco
Entrada gratuita

CREDENCIAMENTO E INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Bruno Motta
(11) 947 623 077
E-mail: brunomotta@globo.com


SERVIÇO:  APOIO DE IMPRENSA