Bloco Boca de Veludo anima o Pré Carnaval de São Paulo na Avenida Faria Lima

O Consagrado Bloco de Música Eletrônica de São Paulo aborda temas como a redução de danos, a importância do uso da camisinha e anuncia que vai extinguir os Abadás ao trocá–lo por doleiras em seu Bloco, visando a segurança do público.

Depois de reunir milhares de pessoas em 2018, em um desfile arrasador que lotou a região do Largo da Batata, na Avenida Faria Lima – principal point do Carnaval de Rua de São Paulo, o Bloco Boca de Veludo – sinônimo de alegria, alto astral e muita, muita diversão – prepara mais uma edição no domingo, dia 24 de Fevereiro de 2019, no Circuito Faria Lima 1 – na região de Pinheiros, no Pré Carnaval de Rua de São Paulo.

O Trio Elétrico será comandado pelos DJs Rick Braile, Nat Valverde, Gra Ferreira e Leandro Becker que prometem animar os foliões com batidas envolventes, reunidas em ritmo de animação, para não deixar ninguém parado – transformando o espaço público, mais uma vez, em uma grande pista de dança. O Bloco é apresentado pela SKOL – A cerveja Oficial do Carnaval 2019. O SCRUFF, é o aplicativo oficial de relacionamento gay. E conta com Apoio da 255 – A barbearia masculina de São Paulo. A LOGAY – A sua loja LGBT. 269 CHILLI PEPPER e da PADARIA BELLA PAULISTA – A padaria Oficial de São Paulo.

A grande novidade para a edição 2019, é a substituição dos famosos Abadás por Doleiras personalizadas, para que os foliões possam guardar seu celular, documentos e acessórios pessoais. “Nosso Carnaval é livre e gratuito, com o aumento do número de foliões na cidade, e visando a segurança e conforto do público, a ideia foi trocar os Abadás – que as pessoas usam apenas em um dia no Bloco – e substituí-lo por doleiras personalizadas, onde os foliões possam usar no meu bloco e nos demais durante todo o período do Carnaval – evitando possíveis furtos e perdas de celulares e documentos.” destaca Bruno Motta, idealizador do Bloco. Os foliões podem adquirir as doleiras personalizadas pelo site Logay por apenas R$: 15,90. O Bloco é gratuito!

Pelo terceiro ano consecutivo, o Bloco realiza a campanha de conscientização sobre uso da camisinha e prevenção à Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis. A campanha contará, mais uma vez, com o apoio de voluntários do CRD – Centro de Referência da Diversidade, que distribuirá preservativos e informativos sobre prevenção combinada. E neste ano, o Bloco Boca de Veludo anuncia a campanha de Redução de Danos, que aborda assuntos voltados para minimizar as conseqüências do uso indevido, não somente de drogas lícitas e ilícitas, bem como de outras substâncias e do uso excessivo do Álcool. A campanha de Redução de Danos conta com a Referência de Folia Saudável de: É de Lei, Drogas: Reduzir Danos e a Plataforma Brasileira de Política de Drogas.

“Fico feliz em colocar um Bloco de Carnaval nas ruas de São Paulo, que leva alegria e diversão aos foliões e, sobretudo, traz informações e temas que deveriam ser tratados com mais seriedade pela sociedade em um todo. Junto com grandes parceiros, podemos levar informações importantes sobre a redução de danos para minimizar os impactos causados pelo uso das drogas lícitas e ilícitas e falar sobre a importância do uso do preservativo aos foliões para que todos tenham um Carnaval mais responsável, consciente e seguro”. comenta Bruno Motta, produtor e idealizador do Bloco de Música Eletrônica, Boca de Veludo.

Serviço:
Bloco Boca de Veludo 2019
Data: Domingo, 24 de Fevereiro, 2019
Concentração: 11h00 – Avenida Faria Lima, 64, (Em frente ao Bar Pirajá)
Dispersão: 17h00 –  Largo da Batata
Trajeto:  Avenida Faria Lima, 64, sentido Largo da Batata
Atrações: Rick Braile, Nat Valverde, Gra Ferreira e Leandro Becker
Local: Circuito Faria Lima 1 (Avenida Faria Lima, 64 – Pinheiros – São Paulo/SP)
Apresentado por: SKOL
Patrocínio: SCRUFF
Parceiros: Trio Trovão
Apoio: Barbearia 255; Logay; Chilli Pepper 269 e Padaria Bella Paulista
Apoio Institucional: CRD – Centro de Referência da Diversidade;
Referência de Folia Saudável: É de Lei, Drogas: Reduzir Danos e a Plataforma Brasileira de Política de Drogas.

Realização: Bruno Motta Produções

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Bruno Motta
(11) 947 623 077
E-mail: brunomotta@globo.com
www.brunomottas.com/blocobocadeveludo


SERVIÇO:  REALIZAÇÃO E PRODUÇÃO